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Especializados em Direito do Consumidor

Equipe especializada em casos de Consumo.
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Sobre

Somos uma equipe qualificada em Direito do Consumidor desde 2013 com atuação em diversas áreas relacionadas ao Consumo.

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Veja situações em que os nossos especialistas em Direito do Consumidor conseguem ajudar.

Viagens

Assessoria e atuação em problemas relacionados a viagens, voos, hospedagem, agência de turismo, programa de milhas etc.

Problemas com produtos

Assessoria e atuação em casos de compra de produtos com vícios e defeitos.

Venda casada

Assessoria e atuação em casos de venda casada.

Prática abusiva de Telefonia

Assessoria e atuação em casos de práticas abusivas em planos de internet, telefone fixo e móvel.

Compras online

Assessoria e atuação em problemas com compras online, produto não entregue, atraso na entrega, direito do arrependimento, propaganda enganosa ou abusiva etc.
Em casos que envolvem direito do consumidor é fundamental o auxílio de um advogado especialista, a fim de preservar e garantir as questões decorrentes de relações de consumo, bem como os desdobramentos legais do exercício deste direito.

Como funciona a Análise Jurídica Consumerista

Analisamos seu caso com base em fundamentos jurídicos com o objetivo de simplificar o entendimento do processo. O nosso escritório conta, além de especialização e experiência em casos concretos, com a assessoria de peritos técnicos especializados para análise do seu caso. Buscando sempre a maior assertividade e entendimento do seu problema.

Quem já foi atendido pelo nosso escritório

SOBRE NÓS

Atendimento Presencial e Online

Realizamos análise do seu caso em uma reunião online ou Presencialmente em nosso escritório.

Caversan Antunes Advogados Associados
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QUEM CUIDA DO SEU CASO

Advogado Especializado em Direito do Consumidor

Bianca Obrelli Lazzarini

OAB/PR 104.227

Com especialização na área imobiliária pelo Instituto de Direito Constitucional e Cidadania (IDCC) e em casos de distrato de imóveis. Especializada também em Direito Bancário e Direito do Consumidor.

Graduada em Direito pela Faculdade Positivo Londrina. É secretária da Comissão de Direitos do Consumidor da Subseção de Londrina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

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Perguntas e Respostas

Meu embarque no voo foi negado por overbooking, posso ser indenizado?
Sim, é uma prática recorrente das companhias aéreas, contudo, abusiva e vedada pela legislação, o consumidor tem direito a ingressar com ação reparatória, caso a companhia não ofereça assistência e alternativas ao consumidor que não lhe cause prejuízos.
Na minha fatura de internet consta pacotes que não contatei, posso ser restituído em dobro?
Sim, caso pague indevidamente por serviços não contratados, a empresa de telefonia deve fazer a restituição dos valores em dobro.
Comprei um produto online, mas quando chegou não era o que eu esperava, posso devolver?
Sim, o direito de arrependimento pode ser exercido pelo consumidor no prazo de 07 (sete) dias da entrega em casos de compras fora do estabelecimento comercial.

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